quinta-feira, 2 de junho de 2011

Startup

No dia 21/05/2011, cheguei em Buenos Aires com toda minha familia com a proposta de viver aqui por 2 anos. Somos 4 pessoas e, na média, temos um nível 2 de conhecimento de espanhol numa escala que vai até 10.

Já deu para imaginar quão anciosos estávamos. Mesmo com a experiência que eu tinha de viagens internacionais, agora a realidade era outra - eu não ia ficar só 15 dias, estava acompanhado de familia e uma grande quantidade de malas e não tinha mais casa no Brasil.

Bem, o jeito foi respirar fundo, assumir uma postura de controle da situação e seguir em frente...

A idéia desse blog é mostrar de forma descontraída nossos sufocos, descobertas e desafios, sem perder o foco na utilidade prática.

Não sei quanto tempo vai durar essa "onda", mas assumi como meta fazer pelo menos 1 post por semana e acho que haverá muito a apresentar ao longo dos 2 anos que pretendemos permanecer aqui.

Este é o início do "Conexão Argentina", um blog de brasileiros feito para brasileiros, na maioria não tão loucos quanto eu...

.

Um comentário:

  1. Olha que eu conheço gente mais louca do que você... quem sabe não nasce um blog de algum outro lugar daqui a pouco...

    ResponderExcluir