Apesar do ambiente e cardápio seguirem o mesmo padrão de qualquer loja da franquia, o atendimento é demorado e péssimo. Os garçons não olham para você, te atendem com indiferença ou de forma rude, demoram demasiadamente para tomar os pedidos e muito mais ainda para entregá-los e no final ainda reclamam abertamente se você não deixa os tradicionais 10% de gorjeta.
Claro que podem haver opiniões e experiências completamente diferentes, mas quando se fala de prestação de serviços em geral, a primeira impressão é quase definitiva. E realmente o Fridays deixou muito a desejar.
Criei um indicador para tentar demonstrar um pouco de como me sinto em relação à qualidade dos serviços. Deixo para cada um a análise e o blog está aberto a comentários.
Eu também já tive problemas aí. De modo geral o atendimento nos bares e restaurantes de Buenos Aires é bom, mas é muito diferente do que estamos acostumados no Brasil e você tem que estar preparado. Mas no Fridays é ruim mesmo, péssimo.
ResponderExcluir